domingo, 15 de maio de 2011

A vingança do renegado

Giovinco. Pois é, a formica atomica voltou a fazer das suas contra a vecchia signora. Depois de ter apontado dois golos na partida da primeira volta, novamente decisivo, desta vez ao concretizar o tento solitário da partida, num remate forte e colocado, concluindo meritório lance individual.
Irrita-me profundamente que os dirigentes da Juventus tenham decidido emprestar um jovem talento, formado no clube e com enorme potencial, optando por desperdiçar 12 milhões de euros na compra de uma armadilha chamada Martínez, uma perfeita nulidade, não apenas na partida de hoje, como durante toda a temporada, alternando actuações confrangedoras com longos períodos na enfermaria. 
O parágrafo anterior não explica tudo sobre a desastrosa stagione bianconera, mas diz muito sobre o que tem sido a péssima gestão dos activos do clube. Esperemos vivamente que a situação melhore substancial e rapidamente, senão ainda nos arriscamos a que nos aconteça o mesmo que à Sampdoria, relegada hoje para o segundo escalão, após rudimentar gestão desportiva.

O vídeo com as imagens de mais uma frágil actuação bianconera:

Sem comentários: