segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Grosso na Juventus

A poucos minutos do final do mercado de transferências a Juventus garantiu a contratação de Grosso junto do Ol. Lyon! O acordo foi fechado nos 2 milhões de euros, valor a ser pago em três parcelas anuais. Se o lateral esquerdo atingir determinados objectivos o valor poderá aumentar em pouco mais de um milhão de euros.
"A compra de Fabio Grosso oferece uma qualidade extra para uma equipa já bastante competitiva. A experiência internacional e o talento de um campeão do mundo serão certamente muito úteis." - Jean Claude Blanc, director geral da Juventus.
Depois de duas temporadas ao serviço do heptacampeão gaulês, Grosso regressa ao Calcio com 32 anos, desejoso de apagar a experiência menos conseguida ao serviço do Inter. A Juve passa assim a contar com mais um defesa titular da nazionale azzurra, juntando-se a Buffon, Cannavaro e Chiellini.

6 comentários:

João Honorato disse...

É a cereja no bolo em um mercado excelente que a Signora fez. Diria agora que voltamos a ter uma equipe forte e que vai impor respeito tanto na Itália quanto an Europa.

Estou ainda mais otimista para esaa temporada.

Forza Juve!!!

João Caniço disse...

João, eu diria que para ser um mercado perfeito só faltou a vinda de um lateral direito de qualidade reconhecida.
Também estou bastante optimista para esta temporada, acho que a 'Juve' está muito mais forte que na época passada.
Abraços

Unknown disse...

Estamos linkados agora meu amigo.
Saudações,

FLJ.

João Caniço disse...

É verdade, Fernando.
Cumprimentos.

João Honorato disse...

Bela estreia de Grosso no Olimpico de Turim, não achas JP? rs

Tomara que continue assim na Signora!!

João Caniço disse...

É verdade, João! Melhor estreia seria quase impossível!
Só espero que Grosso, assim como os restantes atletas envolvidos nos jogos de selecções não acusem o esforço no desafio de sábado perante a Lazio.
Abraços