sábado, 21 de agosto de 2010

Krasic na Juventus

É caso para dizer finalmente! Depois de semanas de indecisões, avanços e recuos, Milos Krasic é oficialmente jogador da Juventus! O passe do internacional sérvio foi adquirido ao CSKA Moscovo por 15 milhões de euros, tendo o extremo direito de 25 anos assinado contrato válido com a vecchia signora para as próximas quatro temporadas.
Krasic estreou-se com apenas 14 anos de idade na primeira equipa do Vojvodina Novi Sad, onde permaneceria até Janeiro de 2004, altura em que se transferiu para o antigo clube do exército soviético. Na temporada passada deu nas vistas na Champions, sendo um dos jogadores mais destacados da excelente campanha do emblema moscovita, só travada nos quartos-de-final pelo futuro campeão Inter. Venceu os campeonatos russos de 2005 e 2006 e a Taça UEFA em 2005, tendo sido eleito o melhor jogador sérvio de 2009.
Dotado de boa técnica, bastante veloz e exímio nos cruzamentos tem todas as condições para se enquadrar perfeitamente no 4*4*2 clássico preferido por Del Neri, podendo ser um dos baluartes do tão desejado salto de qualidade que esta Juve tanto precisa.

Sem comentários: